segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Conectividade




     Conectividade é a "tendência ou possibilidade (de um computador, programa etc) de realizar ou fazer operações num ambiente de rede". Ou seja, a capacidade de estar conectado na internet, que trouxe inúmeros benefícios na comunicação. Mas de que forma a conectividade virtual está afetando a conectividade real? Este é o tema da entrevista com a psicóloga Juliana Bley. Confira.



Juliana Bley é psicóloga pela PUCPR, Mestre em Psicologia pela UFSC. Formação em Terapia Sistêmica, em Abordagem Holística Transdisciplinar e em Educação em Valores Humanos. Atua como psicoterapeuta em Curitiba. Consultora, palestrante e educadora nas áreas de Educação e Negócios junto a empresas de grande porte e em vários estados do país. Autora do livro "Comportamento Seguro: a Psicologia da Segurança no Trabalho e a Prevenção de doenças e acidentes de trabalho" publicado em 2006.

Um comentário:

  1. Todo mundo deveria assistir a entrevista da Juliana e refletir sobre as questões colocadas por ela. Até que ponto somos escravos da conectividade?
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir